Harvey-Specter-3-Colour

7 macetes para se tornar o crush do escritório

Então você acabou de ser contratado no escritório e ainda não se enturmou com todos, saiba que já está sendo notado profissionalmente e também pelas mulheres que estão avaliando se você vale a pena ou não. Mas se o seu caso for de alguém que já trabalha a algum tempo no mesmo lugar e ainda não é notado, aqui vão 7 macetes para se tornar o crush do escritório.

Macete 1 – Vista-se como homem e não como um menino

Mulheres se apaixonam por homens e não por meninos, portanto, quando eu digo, para se vestir como um homem e não como um menino, estou dizendo para você abandonar a adolescência que você trouxe para a vida adulta. Nada de moletons, meias brancas, tênis de corrida, camisetas de banda ou de super heróis da Marvel no ambiente de trabalho. Eu sei que pode ser difícil, largar na gaveta a camiseta do capitão América, mas estamos falando de você se tornar um cara mais atraente para as mulheres do seu escritório, então, aquela do homem de ferro também não pode blz? No lugar dessas roupas de adolescentes, vamos colocar camisas, calças e sapatos decentes. Mesmo que sua empresa tenha um código de vestimenta mais informal, não se aproveite disso para se vestir como se você tivesse 15 anos. É possível se vestir de maneira mais informal porém decente.

Macete 2 - Use um perfume de respeito

A essência de um perfume é fundamental para lhe tornar mais atrativo. As fragrâncias são grandes aliadas do seu cheiro natural. Se você souber escolher, elas vão te ajudar muito à aumentar seu nível de atratividade e praticamente duplicar suas chances de conseguir o telefone de uma mulher; Se você é um aluno do curso 'Método de Estilo HBA', pode encontrar no módulo dois uma aula onde eu explico tudo sobre fragrâncias para você conseguir fazer a melhor escolha, mas se você ainda não for, basta clicar aqui para ver o post onde falo um pouco sobre esse assunto. Se você ainda não conhece o método de estilo HBA saiba que com ele, você vai aprender tudo que precisa para ter um guarda roupa intercambiável, inteligente e se vestir da melhor maneira possível. Se você não está com grana sobrando para ficar tentando acertar, o método de estilo HBA pode te ajudar a queimar etapas e melhorar seu estilo de forma objetiva e significativa. No final desse vídeo assista ao teaser para saber mais sobre o "Método de Estilo HBA" um curso que muitos homens já fizeram e melhoraram quase que instantaneamente o seu estilo. Voltando ao assunto dos perfumes quando se trata de cheiro dentro de escritórios existe uma coisa que você tem que se preocupar que menos é mais – Uma fragrância, deve ser descoberta, nunca anunciada. As pessoas devem estar próximas para sentir o perfume, mas não dominadas por ele.

Macete 3 - Deixe a barba por fazer

Existe estudo publicado na revista Evolution and Human Behavior que diz uma coisa que nós já sabíamos. Homens barbados são os preferidos pelas mulheres. O estudo diz que a barba por fazer torna os homens mais atraentes. Já aqueles usam a barba no estilo lenhador são percebidos como potenciais pais e protetores. Eu acredito nesse estudo, mas isso não significa que você, de pele lisa e sedosa, não vai conseguir se tornar o crush do escritório. O Harvey Specter tá aí pra provar isso. Agora, se você escolheu a barba, saiba que com grande poderes vem grande responsabilidades, eu sempre quis parafrazear o tio Ben. Pois é! Se você deciciu ter barba, saiba que tem que aparar de uma a duas vezes por semana. Deixar a barba crescer feito um náufrago não vai te ajudar em nada no trabalho.

Macete 4 - Seja sociável, mas não seja um babaca

Habilidades sociais são importantes em qualquer ambiente de trabalho. Ser um cara educado, cortêz e tudo mais é muito bom e as mulheres gostam disso. Agora ficar sendo um bajulador e rindo para todo mundo, toda hora, com a intenção de agradar, vai acabar parecendo o que você é mais um amiguinho confidente do que um cara que tá no jogo. Imponha-se não deixe que os outros caras façam você parecer o babaca da turma. As mulheres percebem quando um cara não tem auto-confiança e isso não é bom para a sua imagem.

Macete 5 - Cuide do seu cabelo como se fosse o Sr. Miyagi cuidando de um Bonsai

Eu não sei se você é um cara que corta o cabelo de 15 em 15 ou 30 em 30 dias. Se é cabeludo ou careca. Mas é o seguinte!. Cabelo tem que estar sempre com um corte. Tem homens que o cabelo cresce mais rápido e outros menos, porém a questão aqui não é essa. Se você perceber que seu cabelo está perdendo o corte por causa do crescimento, já é hora de cortar. Isso pode acontecer antes ou depois do prazo que vc costuma cortar. Outro cuidado é com a lavagem, veja se você não tem caspas, se o cabelo não está muito seco ou muito oleoso. Descubra o shampoo e condicionador certo para o seu tipo de cabelo. As mulheres são muito ligadas ao cabelo e aqui nos estamos falando de atitudes para se tornar um cara visado por elas. Qualquer deslize você queima suas possibilidades, lembre-se que você está sendo observado de longe, nenhuma mulher ainda se aproximou, eu estou falando desse momento em que você ainda é um crush.

Macete 6 - Cuide dos seus dentes

Olha eu não estou quero fazer julgamentos, pois tem homens que tem problemas severos nos dentes e alguns tratamentos são muito caros, mas manter os dentes limpos e boca sem mal hálito é uma obrigação. Agora se você possui dentes tortos ou muito amarelados, busque um profissional para cuidar disso. Os dentes falam muito por você. Dentes mal cuidados são uma porta fechada até as mulheres. Se você não acredita em mim pergunte você mesmo para algumas mulheres que você conheça. Mulheres são muito detalhistas e reparam muito nos dentes dos homens.

Macete 7 - Cuide do seu corpo

Em 2007 um levantamento foi publicado por um importante instituto de psicologia, que as mulheres se importam sim, com a forma física dos homens. Implicitamente, para elas, isso indica bons genes. Então, se você é um cara sedentário, saiba que isso é um mal negócio para a sua saúde e suas chances com as mulheres. Olha se você decidir cuidar da sua forma física, tem uma dica que eu quero te dar aqui. Procure uma nutricionista antes. Não adianta frequentar academia, fazer corrida e tudo mais se você não tem um programa de nutrição bem elaborado por uma nutricionista. Eu sou a prova viva disso, passei anos treinando feito um doido na academia e seguindo uma alimentação comum cheia de carboidrato, açucar e tal. Resultados significativos só apareceram quando decidi procurar uma nutricionista séria que me ajudou a reduzir meus índices de gordura.

Bem! Esses foram os sete macetes para se tornar o crush no escritório, mas isso não é tudo. É claro que se você não busca ser competente ter uma boa postura profissional isso tudo que eu citei não ajuda.

Para fazer bem para sua imagem e para você mesmo, entre para o clube dos extraordinários. Se você foi contratado, significa que você tem a competência necessária para executar sua função, mas a questão aqui é se você faz parte do grupo dos ordinários ou dos extraordinários. Um ordinário ele faz o trabalho dele como a maioria, não se preocupa muito em evoluir profissionalmente, faz o trabalho dele ali, beleza e vai pra casa. Um extraordinário é aquele cara que vai além do que deveria, esse tipo de cara costuma trabalhar no high level. Só que é o seguinte, para você fazer parte desse grupo, você tem que se mostrar capaz de estar ali. Normalmente quem faz parte desse clube é muito bem visto dentro da empresa e pelas mulheres também pode apostar.

Espero ter lhe ajudado com esses macetes.

Grande abraço 🙂

Thiago Moreira

Ficou curioso para saber mais sobre como o estilo pode mudar sua vida? Assista ao vídeo abaixo e saiba o que podemos fazer por sua imagem pessoal.


Clique aqui e conheça o Método de Estilo HBA

Thiago Moreira - Fundador do Homem de Boa Aparência

Saiba mais...







Comentários

Leave A Response

* Denotes Required Field