Cachecol 2

Como usar cachecol masculino

Diz a história que o cachecol era uma peça utilizada pelos soldados romanos I a.C. em dias muito quentes, porém com o pano molhado, para que pudessem se refrescar.

Com o tempo, os franceses começaram a usá-lo no lugar das gravatas para os dias mais frios.

O cachecol além de ter uma função estética, também traz a qualidade de proteger sua garganta, mantendo-a em temperatura mais alta e evitando uma série de problemas causados pela baixa temperatura, como por exemplo a famosa dor de garganta.

A maioria dos homens não sabe como usar cachecol.

O cachecol pode lhe trazer um estilo muito elegante e distinto.

As vezes em um dia ou uma noite muito frios você pode aproveitar para usar esse acessório que vai trazer muita elegância ao seu look e lhe manter aquecido.

O uso do cachecol exige simplicidade no enlace no pescoço. Se você complicar muito, ao invés de uma aparência elegante, vai se parecer com um menino encapuzado pela avó.

Hoje, o fundador do HBA Thiago Moreira, trouxe 4 formas simples e rápidas de usar o cachecol e também fala sobre as formas de como não usá-lo.

Se você tinha medo de usar o cachecol, por talvez parecer extravagante ou ridículo, fizemos esse vídeo para tirar esse medo.

Confie na gente! Você vai gostar muito.

Invista no cachecol em temperaturas frias ou amenas! Você não vai se arrepender.

Ficou curioso para saber mais sobre como o estilo pode mudar sua vida? Assista ao vídeo abaixo e saiba o que podemos fazer por sua imagem pessoal.


Clique aqui e conheça o Método de Estilo HBA

Thiago Moreira - Fundador do Homem de Boa Aparência

Saiba mais...

Comentários

1 Comment

Leave A Response

* Denotes Required Field